O Prefeito Enoque Mota assinou Convênio com o IFMA Campus São João dos Patos

Hoje, 26 de setembro, o Prefeito Enoque Mota assinou Convênio com o IFMA Campus São João dos Patos, para oferta do Curso de Especialização Ead em Educação à Distância e Tecnologias Aplicadas. Estavam presentes o prefeito Enoque Mota ,Vice Prefeito Reinaldo, Vereadores, Secretários Municipais, o Diretor Geral do IFMA/SJP, Professor Renato Dárcio e equipe. A oferta do curso é mais uma causa abraçada pela Gestão Municipal do Prefeito Enoque, visando qualificar pessoas e contribuir para a melhoria dos indicadores do município de Pastos Bons.

O Curso está com previsão de lançamento do Edital já para o dia 29 de outubro (sexta feira) e de início das aulas para o dia 27 de novembro deste ano. São 40 vagas ofertadas para Pastos Bons. Todo o processo poderá ser acompanhado pelo site do IFMA e também nas redes sociais da Prefeitura de Pastos Bons e da Secretaria Municipal de Educação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CLAUDIANA CÂMARA GUIMARÃES COSTA ver secretaria