Meio ambiente

CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA É REGADA DESDE CEDO EM PASTOS BONS

Os alunos da sétima série, turma C da Escola Theoplistes Teixeira viveram uma experiência instrutiva no que diz respeito à construção de sua consciência ecológica.
Em uma aula de campo, pra lá de produtiva, promovida pelos seus educadores no viveiro municipal de produção de mudas Ribamar Torres. Lá o secretário de meio ambiente e recursos naturais Raifran Silva externou aos jovens estudantes a importância da preservação da natureza, dentre outras coisas, a importância do Projeto Farmácia Viva e a da produção contínua de mudas nativas. E nota que é cada vez mais crescente em Pastos Bons o apego e o amor pela natureza. "Não é à toa que o viveiro municipal já se tornou um dos pontos mais visitados de Pastos Bons" e enfatizou que todo esse êxito é fruto do esforço da prefeita Iriane Gonçalo, a verdadeira responsável por esse novo tempo de consciência ecológica pelo qual passa Pastos Bons.
Adm. Iriane Gonçalo

Mais em Meio ambiente