Cidadania

PREFEITA IRIANE SE REÚNE COM PRODUTORES DE CACHAÇA DO MUNICÍPIO E SINDBEBIDAS NA FIEMA

Prefeita Iriane Gonçalo participa de reunião no SINDIBEBIDAS, na FIEMA em São Luís com alguns produtores de cachaça de Pastos Bons, como: Divaldo Martins de Sousa, Solange de Maria Miranda Gaspar e Eduardo Barros para tratar sobre o envolvimento entre produtores e instituições apoiadoras para a formalização das fábricas produtoras e traçar planos para a implantação das consultorias técnicas.
Tivemos a presença do Vice Presidente do Sistema FIEMA Dr Celso Gonçalo; Presidente do SINDNEBIDAS, Sr Jorge Luís de Oliveira Fortes; Gestora da CARTIMA, Oisina Dolores P. Rego Aragão; Coordenadora do SEBRAE, Larissa Leite F. Carvalho; Secretário de Governo de Pastos Bons, Antônio Carlos Meneses Camapum; Arquiteto Josué Gonçalo, Advogada Dra. Naila Gonçalo, entre outros.

Adm. Iriane Gonçalo